O Presidente da Associação Movimento Resgate Santista (AMRS), Fábio Vianna, esteve nesta terça-feira (12/03) ao vivo (das 12 as 13hs) no programa Radar Esportivo comandado pelo Cap. Paulo Alberto na cidade de Santos.
Primeiramente, o Presidente Fábio Vianna explicou os motivos e intenções do manifesto Frente pela Legalidade no Santos Futebol Clube, bem como quem são seus participantes, foi prontamente elogiado pelos integrantes do programa.
Posteriormente, Fábio Vianna pode esclarecer sobre o passado e o presente da AMRS e do clube, a parceria entre AMRS e 3VS e o que houve após a eleição de 2011 com a dissidência, aparelhamento do clube e consequências na gestão do mesmo.
Em determinado momento, os integrantes do programa, abordaram o contrato do Santos com a CSU, considerado “altamente lesivo ao clube”. Também foi lembrado que Pedro Luiz Nunes Conceição seria o responsável pelo futebol do clube, dentro do Comitê de Gestão, mas que na prática não exerce qualquer cobrança sobre o futebol, lamentavelmente.
O jornalista Pedro Macedo chegou a perguntar se os demais participantes do programa concordavam com a situação: “Seria o cenário ideal para o Pedro Nunes, pensando no cenário político, quanto pior, melhor?” O jornalista José Carlos Gomes disse que “a princípio, não concordava, mas que rumores o colocam como possível candidato”.
O Presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (LAOR) e o Vice-Presidente Odílio Rodrigues do Santos Futebol Clube foram elogiados pelos participantes do programa.
Já Nei Pandolfo (Gerente de Futebol), Felipe Faro (Superintendente de Esportes) e Henrique Schlithler (Superintendente Administrativo Financeiro) foram criticados pelos participantes do programa por suas suas incapacidades, falhas e equívocos.
O programa terminou com o Presidente Fábio Vianna da Associação Movimento Resgate Santista (AMRS) convidando à todos para visitarem o Portal Santista Roxo e agradecendo pelo convite e oportunidade, o apresentador Cap. Paulo Alberto por sua vez deixou o convite aberto para novas participações no futuro.