Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas após um carro alegórico da Escola de Samba da Torcida Sangue Jovem do Santos tocar em fios elétricos e pegar fogo na madrugada desta terça-feira (12) em Santos, no litoral de São Paulo, durante o desfile do grupo especial da cidade.
As vítimas, três integrantes da escola e uma mulher que assistia ao desfile, morreram eletrocutadas. A espectadora chegou a ser levada para o Pronto-Socorro da Zona Noroeste da cidade, mas não resistiu.
O fogo no carro começou por volta da 1h15, logo após a alegoria bater nos fios, já na dispersão. O Sambódromo ficou às escuras e os desfiles foram cancelados.
Através de seu site oficial o Santos Futebol Clube lamentou o acidente ocorrido, o Clube mostrou-se solidário à dor dos familiares, amigos e informou que está oferecendo todo o apoio a eles e a Escola de Samba da Torcida Sangue Jovem neste momento difícil.
O Blog DNA Santástico, na figura de seu mantenedor Edmar Junior, diante desta terrível tragédia, manifesta através deste post muito pesar, tristeza e solidariedade, em especial aos familiares das vítimas e amigos da Escola de Samba da Torcida Sangue Jovem do Santos.
Saiba mais no Portal G1:
Carro alegórico toca fio elétrico, pega fogo e deixa 4 mortos em Santos
Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]